Arma e celular do autor da tentativa de feminicídio foram apreendidas em Iturama
PM/Divulgação
Uma mulher de 32 anos foi baleada na cabeça pelo companheiro na quinta-feira (1º), em Iturama, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida após uma discussão dentro da residência do casal, localizada no Bairro Jardim América. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal consciente, porém em estado grave.
Em seguida, a vítima foi transferida para um hospital em Uberaba, onde passaria por cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada na cabeça. Até a última atualização desta reportagem, não havia atualização sobre o estado de saúde da mulher.
O g1 entrou em contato com o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), que informou que não repassa informações sobre pacientes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Atirador foi encontrado morto em estrada rural
Após o crime, o atirador fugiu em um carro vermelho. A PM iniciou buscas e, algumas horas depois, recebeu a informação de que o suspeito havia sido encontrado morto em uma estrada vicinal que liga Iturama a União de Minas.
O homem estava caído ao lado do veículo, com sinais de disparo de arma de fogo. Segundo a polícia, ele tirou a própria vida.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu um revólver calibre .22 com uma munição deflagrada e duas intactas. O celular do criminoso também foi apreendido para auxiliar a polícia nas investigações sobre a tentativa de feminicídio.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre esfaqueado durante festa de Ano Novo em MG e anfitrião é suspeito
Idoso morre na véspera do Natal e família denuncia pinça esquecida dentro do corpo durante cirurgia em MG
Coordenador e supervisora do Dmae são suspensos por usar carro público para fins particulares em Uberlândia
VEJA TAMBÉM: Carro bate em árvore e deixa cinco vítimas em Iturama
Carro bate em árvore e deixa cinco vítimas em Iturama
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS