Ônibus que seguia para Brasília pega fogo na BR-050 em Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um ônibus que fazia o trajeto entre São Paulo (SP) e Brasília (DF) pegou fogo na madrugada deste sábado (27), na BR-050, em Uberlândia. O incêndio ocorreu no km 97 da rodovia e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Segundo os bombeiros, o motorista relatou ter ouvido um barulho semelhante a uma explosão vindo da roda traseira do veículo. Ao parar para verificar o que havia acontecido, percebeu o início do incêndio e acionou o socorro.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no WhatsApp
Antes da chegada das equipes de emergência, os seis passageiros e quatro tripulantes que estavam no veículo interestadual conseguiram deixar o ônibus em segurança. As bagagens também foram retiradas do veículo.
O combate às chamas e o trabalho de rescaldo duraram cerca de uma hora. Duas viaturas e cinco militares atuaram na ocorrência. Apesar do combate, o veículo foi totalmente destruído pelo fogo.
O g1 procurou a concessionário Ecovias Minas Goiás, responsável pelo trecho rodoviário, para mais informações sobre o incidente e se houve interdição no trecho. Até a última atualização da reportagem, não houve retorno.
LEIA MAIS:
Casa do cantor Regis Danese pega fogo em Uberlândia
Raio cai, provoca curto atrás de guarda-roupa e casa pega fogo
Crianças salvas de incêndio dormiam fogo começou
Ônibus que seguia para Brasília pega fogo na BR-050 em Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
VEJA TAMBÉM: Ônibus escolar pega fogo no bairro Luizote de Freitas em Uberlândia
Ônibus escolar pega fogo no bairro Luizote de Freitas em Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS