Agnaldo Isaías da Silva pode ter pulado de caminhão para evitar colisão com árvore
Reprodução/Redes Sociais
O motorista que morreu no acidente de trânsito na noite de segunda-feira (15), em Iraí de Minas, no Alto Paranaíba, foi identificado como Agnaldo Isaias da Silva, de 46 anos. A principal hipótese apontada pela perícia é de que ele tenha pulado do caminhão na tentativa de se salvar antes de bater contra uma árvore.
Agnaldo deixa o pai, Liberato Isaias da Silva, a mãe, Maria Francisca da Silva, a filha Emilly Ribeiro Silva, além de irmãos, cunhados, sobrinhos e amigos. A morte causou comoção na cidade, onde ele era conhecido e querido por familiares e pessoas próximas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
O corpo de Agnaldo foi velado na terça-feira (16), no salão de Velório Municipal de Iraí de Minas. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal, acompanhado por familiares e amigos que prestaram as últimas homenagens.
Em nota, a família agradeceu as manifestações de apoio e solidariedade recebidas no momento de dor.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Motociclista é esfaqueado logo após ser atropelado
Muro desaba e menino de 6 anos fica ferido
Sogra é morta pelo ex-genro com tiro no peito
O acidente
A ocorrência foi registrada por volta das 21h36, na estrada de acesso à comunidade do Barreiro. Agnaldo foi encontrado desacordado às margens da via, e a morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), marcas de pneus indicam que o caminhão saiu da pista e seguiu até colidir contra uma árvore. Conforme a perícia técnica, a vítima pode ter saltado do veículo ao perceber o acidente iminente ou ter sido arremessada para fora com o impacto da batida contra um barranco.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária. O caminhão estava devidamente licenciado e foi liberado.
ASSISTA: Segurança pública ganha reforço com tecnologia
Segurança pública ganha reforço com tecnologia em Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS