Assaltante rende adolescentes, chuta buquê de flores e rouba celular em Uberlândia
Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram rendidos por um assaltante armado enquanto caminhavam pela Avenida Oriental, no Bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia. O crime ocorreu na noite de domingo (25) e foi registrado pela Polícia Militar (PM).
A ação foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o criminoso aponta a arma para as vítimas, toma um celular e ainda chuta um buquê de flores que um dos menores carregava. Assista ao vídeo acima.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os adolescentes desciam a avenida quando foram surpreendidos pelo ladrão. Armado com um revólver, ele anunciou o assalto e exigiu que um dos meninos, que segurava o ramalhete de flores, mostrasse as mãos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Ponto a ponto do vídeo:
As imagens mostraram os dois adolescentes descendo a rua quando foram abordados por um dos criminosos, que estava armado e usava capacete.
O assaltante apontou a arma para os menores e, em seguida, ordenou que um deles mostrasse as mãos, enquanto segurava um buquê de flores.
A vítima colocou o buquê no chão enquanto era intimidada pelo ladrão. O menor ainda tentou explicar que não tinha mais nada de valor, só o buquê.
Na sequência, o homem se aproximou do outro adolescente, que entregou o celular. Ele ainda quase foi atingido por uma coronhada na cabeça.
As imagens também registraram o momento em que o ladrão chutou o buquê em direção ao meio-fio. Neste momento, o menor, indignado, ainda gritou: "meu buquê!"
Após o roubo, os adolescentes saíram correndo. Em seguida, o comparsa do criminoso apareceu nas imagens, e a dupla fugiu em uma motocicleta.
Apesar da ameaça e da tentativa de agressão, nenhum dos adolescentes sofreu ferimentos.
Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados e nem o celular roubado foi recuperado.
Assalto foi gravado por câmera de segurança no Bairro Ipanema em Uberlândia
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS