Caminhoneiro viraliza após esquecer esposa em posto de combustíveis em MG
O caminhoneiro Júlio Sérgio Olegário viralizou nas redes sociais após esquecer a própria esposa em um posto de combustíveis, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O vídeo foi registrado em janeiro de 2025 pelo frentista Alexandre Guedes e voltou a circular nesta segunda-feira (22).
Nas imagens, Júlio contou que falava ao telefone quando deu partida no caminhão e saiu sem a esposa. Veja o vídeo acima.
“Quando olhei para a cama que me dei conta, cadê a mulher?”, disse o caminhoneiro em meio a gargalhadas.
Apesar do susto, Fernanda dos Santos Bernardes relembrou que foi esquecida por cerca de cinco minutos e que logo no primeiro retorno o marido voltou para buscá-la.
“Essa história sempre volta a viralizar e quando isso acontece as pessoas dizem que fiquei 1h ou 2h no posto, mas isso não aconteceu. Foi algo muito rápido e que pode acontecer com qualquer um”, disse.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no WhatsApp
Esqueceram de mim à moda mineira
Segundo Fernanda, o marido combinou com o patrão de abastecer durante a madrugada e parou no posto enquanto ela dormia na cama da cabine. Ao acordar, ela notou que o marido não estava no volante e desceu para ir ao banheiro, porém, não o avisou.
“Eu até procurei ele, mas não o achei. Durante todo o momento acreditei que ele daria pela minha falta e esperaria que eu voltasse para o caminhão, o que não aconteceu”.
Com o tanque cheio, Júlio entrou no veículo e seguiu viagem, sem perceber que a companheira tinha ficado para trás. Somente cinco minutos depois que, ao se virar na boleia do caminhão, ele percebeu que a esposa não estava mais na cama.
Momentos depois, ao receber um telefonema da esposa dizendo que estava no posto, Júlio pegou o primeiro retorno e voltou para buscá-la.
Ainda rindo da situação, o frentista filmou o momento em que o motorista retornou ao posto para encontrar Fernanda.
“Eu fiquei calma durante toda a situação, sabia que não era culpa dele. Hoje em dia o Júlio não trabalha mais como caminhoneiro, mas ainda continuo sendo mais que uma esposa para ele, como também uma verdadeira amiga e parceira de todas as horas”, finalizou Fernanda.
LEIA TAMBÉM:
Saga da megacarga pelo Triângulo e Alto Paranaíba chega ao fim após 28 dias
Seis motoristas, 44 eixos e 300 pneus: entenda os números da megacarga
‘Passinho retrô’ ganha lei após vereadores criarem dia para celebrar flashback
Motorista esqueceu a esposa enquanto estava no celular
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
N
Publicada por: RBSYS