Adolescente foi acompanhado pelo responsável legal até a Delegacia da Polícia Civil de Patos
Patos Hoje/Divulgação
Na tarde de quarta-feira, 18 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos na zona rural de Patos de Minas, pelo ato infracional análogo ao crime de importunação sexual.
Segundo o relato da vítima, uma médica veterinária de 29 anos, ela se encontrava em uma propriedade rural para realizar uma visita técnica de conferência de manejo de ordenha. Após concluir o relatório técnico e entregá-lo ao filho do proprietário da fazenda, o jovem de 16 anos teria desferido um tapa nas nádegas da profissional.
Diante do ocorrido, a mulher deslocou-se até uma Base de Segurança Comunitária para registrar a queixa e solicitar providências legais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Após serem informados sobre os fatos, os militares deslocaram-se até a fazenda, onde localizaram o menor, que foi apreendido em flagrante de delito.
O adolescente, acompanhado pelo pai, de 77 anos, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para o encerramento da ocorrência e demais providências judiciárias.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que:
"O adolescente, de 16 anos, juntamente com o representante legal, foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrências Circunstanciadas e assinado termo de compromisso de entrega sob guarda e responsabilidade. Um procedimento utilizado em apuração de atos infracionais que não envolvam violência ou grave ameaça, foi realizado e enviado à Justiça".
LEIA TAMBÉM:
Mulher persegue ladrão e recupera bolsa mesmo com o dedo quebrado
Mulher é presa após reagir a agressão do ex e o esfaquear
VÍDEO: Policial à paisana atira contra criminosos durante assalto
Assista Também: Homem é preso após tentar filmar mulher em banheiro
Homem é preso após tentar filmar mulher em banheiro de supermercado de Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS