Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (7). Vítima foi levada inconsciente para o Pronto Socorro da UFU. Sangue da vítima ficou espalhado pelo local do crime
PM/Divulgação
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira (7) no Assentamento Dom José Mauro, no distrito de Miraporanga, em Uberlândia. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima, de 62 anos, foi atingida por pelo menos um disparo de arma de fogo após uma briga por um imóvel.
(CORREÇÃO: o g1 errou ao informar que a vítima tinha morrido. Na verdade, o homem foi socorrido desacordado. A reportagem foi corrigida às 18h52).
???? Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
À TV Integração, o sargento da PM, Gilmar Lima, informou que o desentendimento entre o suspeito, de 68 anos, e a vítima começaram devido ao arrendamento de um imóvel que o atirador estaria se recusando a devolver para a vítima.
Após ser baleado, o homem ficou inconsciente e precisou ser levado para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).
"Nós o deixamos ainda desacordado na unidade, contudo, os médicos acreditam que ele tem chances de sobreviver", afirmou o sargento.
Até o momento, a arma usada no crime não foi encontrada e a PM segue à procura do suspeito que está escondido em uma área de mata da região.
*Reportagem em atualização.
Dono de imóvel é esfaqueado após pedir para inquilino se mudar por causa de barulho e desorganização em MG
VÍDEO: briga por aluguel termina com esfaqueado na Ceasa em Uberlândia
Ladrão invade casa e esfaqueia morador no Bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia
Carro usado pelo suspeito
PM/Divulgação
???? Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS