Crime no Bairro Morumbi
Rede Social
Um corretor de imóveis de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto com pelo menos sete disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (20), na Rua Ingá, no Bairro Morumbi, em Uberlândia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no banco do motorista de um carro e não havia mais ninguém no veículo. Ele morreu antes da chegada do socorro, e os bombeiros confirmaram a morte no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o corretor. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Rua Mangaba e à BR-365. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM:
Dupla em motocicleta executa jovem na porta de casa em Araguari
Homem é morto dentro de borracharia em Araguari; filho de 4 anos estava no local
Barbeiro morto a tiros ao atender cliente trabalhava há duas semanas em barbearia
Equipes da Polícia Militar (PM) permanecem na região realizando os levantamentos iniciais. Informações preliminares apontam que o crime pode ter relação com uma suposta relação extraconjugal da vítima com uma mulher. Além disso, há indícios de que uma suposta negociação de valores de imóveis também possa estar ligada ao homicídio.
A Polícia Civil foi acionada e deve divulgar mais detalhes sobre a investigação ao longo da manhã. O g1 solicitou informações adicionais sobre o caso para a PM e aguarda retorno.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS