loader

Ex-vice-prefeito de Campo Florido foi vítima de latrocínio no dia do aniversário dele

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Ex-vice-prefeito de Campo Florido foi vítima de latrocínio no dia do aniversário dele
Ex-vice-prefeito de Campo Florido foi vítima de latrocínio no dia do aniversário dele

Corpo de Otaliba Signato de Melo Neto, o 'Neto do Talibinha', foi sepultado na noite de segunda-feira (2), mesma data em que completou 43 anos.

Ele era réu em um processo que investiga a tentativa de homicídio contra oo atual prefeito de Campo Florido, ocorrida em 2017.

Otaliba Signato de Melo Neto TV Integração/Divulgação Foi sepultado em Campo Florido o corpo do ex-vice-prefeito e ex-vereador Otaliba Signato de Melo Neto.

Ele foi foi vítima de latrocínio na zona rural do município na madrugada de segunda-feira (2), data em que comemorava o aniversário de 43 anos.

A Prefeitura decretou luto oficial por três dias.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram De acordo com o boletim de ocorrência, cinco homens, sendo dois deles armados, invadiram a fazenda em que Otaliba, conhecido como "Neto do Talibinha", estava com a família.

Ao todo, três caseiros e mais seis pessoas – incluindo a irmã do ex-vice-prefeito – estavam dormindo quando foram rendidos pelo grupo e obrigados e entregar todos os pertences.

Em seguida, parentes ouviram o som de um tiro e perceberam que Otaliba havia sido baleado.

Uma equipe médica e a perícia da Polícia Civil constataram o óbito ainda no local.

Os assassinos levaram da fazenda talões de cheque, joias da família e uma caminhonete.

O veículo roubado foi encontrado horas depois pela Polícia Militar (PM) em uma estrada vicinal na BR-262.

⚠️ O grupo de notícias do g1 Triângulo será desativado.

Se inscreva no canal para seguir recebendo as notícias da região direto no seu WhatsApp! Fazenda onde aconteceu o crime David Tschaikowsky Investigado por tentativa de homicídio Otaliba Neto era réu em um processo que apura a tentativa de homicídio contra o atual prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas (PSD).

Em 2017, Renatinho foi baleado no dia 30 de junho de 2017, às vésperas da eleição suplementar no município, quando era candidato ao cargo.

Além de Otaliba, também respondem ao processo o ex-prefeito de Campo Florido, Ronaldo Castro Bernardes, e mais duas pessoas.

Eles aguardam em liberdade a realização de um júri popular.

O g1 procurou o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para saber se o julgamento já foi marcado e aguarda retorno.

LEIA TAMBÉM: TEMPO: Primeira semana de outubro tem previsão de chuvas isoladas e aumento da umidade do ar no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de MG 'GOLPE DO CONSÓRCIO': Homem é preso ao usar documentos falsos para tentar pegar R$ 3 milhões de agência bancária em MG FRAUDE NA AMAZÔNIA: Empresas usam terras públicas como se fossem particulares para vender créditos de carbono a gigantes multinacionais ???? Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter ???? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar ARAXA MIL GRAU direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 ARAXA MIL GRAU. Todos os direitos Reservados.