Três pessoas foram presas, sendo dois irmãos e a esposa de um dos suspeitos. PM chegou ao local por meio de denúncia anônima. Produção era feita no fundo de casa
Polícia Militar/Divulgação
Três pessoas da mesma família foram presas após a Polícia Militar (PM) localizar uma estufa improvisada para cultivo de maconha nos fundos de uma casa no Bairro Planalto, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. A ação teve início após uma denúncia anônima.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
Durante patrulhamento nas proximidades do imóvel, na última terça-feira (1º), os policiais abordaram um veículo suspeito ocupado por dois irmãos, de 27 e 18 anos. Na abordagem, foi encontrada uma bolsa com substância semelhante à maconha.
Os militares também perceberam um forte odor vindo do interior da residência. Os suspeitos então acabaram confessando sobre o plantio de maconha no local.
Na área dos fundos, onde o irmão mais velho morava com a esposa, foi encontrada a estufa improvisada. No espaço, a PM localizou diversos pés de maconha em diferentes estágios de crescimento, além de fertilizantes e potes contendo maconha.
Droga também foi apreendida em barbearia
O veículo foi apreendido e, durante buscas, os militares ainda foram até a barbearia de um dos suspeitos.
No local, foram localizadas pequenas quantidades da droga guardadas em gavetas. Os três presos vão ser investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Recipientes contendo substância de maconha em Patos de Minas
Polícia Militar/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Operação Rota Clandestina bloqueia R$ 60 milhões de facção envolvida com tráfico de drogas
Roubo a pedestre leva PM a 'esconderijo' de drogas vindas do Paraguai
Mais de 800 kg de maconha que iriam para Uberlândia são apreendidos em carro na BR-153
Operação policial apreende caminhão com toneladas de drogas em Tupaciguara
???? Siga o g1 Triângulo no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS