Perícia da Polícia Civil foi acionada no Bairro Daniel Fonseca. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o incêndio. Vizinhos notaram fumaça saindo da casa e chamaram os Bombeiros
João Ricardo Camilo/TV Integração
Um homem morreu em um incêndio residencial no início da noite deste sábado (8) no Bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. Outra vítima, uma mulher de 50 anos que também estava na casa, ficou gravemente ferida.
???? Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por vizinhos que notaram a fumaça saindo da residência. A rua precisou ser interditada para os trabalhos de combate e socorro às vítimas.
A vítima que morreu estava em um quarto, onde o fogo ficou concentrado. A mulher, por sua vez, respirou muita fumaça, sofreu queimaduras de segundo grau e foi levada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela foi internada em estado grave no setor de queimados da unidade.
A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) foram acionadas no local, que fica na Rua Monlevade. As causas do incêndio são apuradas pelos órgãos de segurança.
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados no Bairro Daniel Fonseca
João Ricardo/TV Integração
* Reportagem em atualização.
VÍDEO: Incêndio atinge estabelecimentos vizinhos às margens da BR-050, em Uberlândia
Incêndio atinge área de preservação próxima ao Clube Caça e Pesca, em Uberlândia
???? Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS