Segundo a Polícia Militar, o dono do bar duvidou que homem atirou na ex-namorada na segunda-feira (15). Local onde o homem foi baleado em Uberaba
Redes sociais/Reprodução
O homem de 35 anos que invadiu o trabalho da ex-namorada e atirou no pé dela no Shopping Park, em Uberlândia, foi preso nesta terça-feira (16) após fugir e atirar contra um homem para quem ele pediu abrigo em Uberaba. O crime contra a mulher ocorreu na segunda-feira (15).
???? Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar já tentava localizar o homem após o recebimento de informações da fuga dele para Uberaba.
Por volta das 22h30, os militares receberam informações de um tiroteio em um estabelecimento comercial no Bairro Estrela da Vitória. Segundo testemunhas, o atirador chegou em uma moto e estava com uma arma de fogo.
No local, os militares encontraram um homem de 56 anos caído no chão e um ferimento no ombro. O homem, que é dono do estabelecimento, afirmou que após consumir bebida alcoólica, o suspeito lhe pediu um lugar para descansar, pois fugiu de Uberlândia após atirar na namorada.
Insatisfeito com a resposta da vítima, que não acreditou na história dele, o atirador perguntou “quer que eu faça aqui também?” e sacou a pistola. Ele disparou onze vezes, atingindo a vítima, o balcão e outros pontos do comércio.
Na fuga, ele ainda disparou no pneu do veiculo da vítima, que estava estacionado na rua. Com as informações do suspeito a PM conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Os militares encontraram uma pistola, dois carregadores e quatro munições com ele.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital, onde permaneceu em observação médica.
Mulher não aceita fim de relacionamento, troca senhas das redes sociais do ex e pede R$ 1 mil para não divulgar fotos íntimas
Mulher é feita refém e esfaqueada durante o trabalho pelo ex
Homem não aceita término do relacionamento invade casa de ex, danifica geladeira e foge com televisão em carrinho de mão
Crime em Uberlândia
Um dias antes do crime em Uberaba, o preso invadiu o trabalho da ex-namorada, a espancou e atirou no pé dela em Uberlândia. Ele não aceitava o término do relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito entrou na loja armado ordenando que os clientes saíssem, agredindo a mulher em seguida. Durante as agressões, o dono da loja correu e se escondeu no banheiro.
Segundo a ocorrência, o patrão contou que enquanto estava escondido ouviu muitos gritos e pelo menos quatro tiros.
Ao sair do banheiro, o proprietário do estabelecimento encontrou a vítima caída no chão com muito sangue no rosto e na cabeça. Ele disse, ainda, que acreditou que toda a ação fazia parte de um assalto.
À PM a mulher afirmou que conheceu o suspeito há pouco mais de um mês e que tiveram um breve relacionamento. A relação terminou no dia que ela dormiu na casa dele e encontrou uma arma.
O homem não aceitou a decisão e passou a ameaçá-la. Após bloqueá-lo no telefone, ele decidiu ir tirar satisfação no local de trabalho dela e foi quando as agressões aconteceram.
A vítima relatou, ainda, que após dar um tiro no pé dela, o suspeito disse que não a mataria por conta dos filhos e, em seguida, fugiu em uma moto.
???? Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
???? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS