Davi Luccas Santos estava internado desde o dia 8 no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
Irmão mais velho dele, que também foi arrastado ao tentar salvá-lo, faleceu na última semana.
Davi Luccas morreu após ficar sete dias internado em hospital Reprodução/Redes Sociais Davi Luccas Santos da Silva, que foi arrastado por uma enxurrada em Sacramento (MG), no dia 8 de outubro, morreu neste domingo (15).
O menino, que tinha cinco anos, estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.
Victor Mikael Santos da Silva, irmão mais velho dele e que também foi arrastado ao tentar salvá-lo, faleceu na semana passada.
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram Arrastados pela enxurrada Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no domingo (8), no fim da Avenida Thomaz Novelino e início da rodovia AMG-0725.
As crianças estavam na rua brincando na chuva quando o mais novo foi arrastado pela enxurrada, entrando no bueiro da avenida; O mais velho foi atrás para resgatar o irmão, mas também acabou sendo arrastado pela força da água; Após buscas, os militares encontraram os dois meninos em um riacho, onde as águas pluviais deságuam, cerca de 15 metros da boca do bueiro, presos em galhos.
; Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o bueiro estava sem tampa ou grade quando chegaram ao local.
✅ Clique aqui para seguir o novo Canal do g1 Triângulo no WhatsApp.
Ambos estavam sem sinais vitais e foram reanimados, sendo levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sacramento.
Depois, foram transferidos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.
Victor Mikael morreu horas após o ocorrido e Davi Luccas faleceu após ficar sete dias internado.
Na semana passada, em nota à TV Integração, a Prefeitura de Sacramento lamentou o trágico acidente ocorrido e informou que a "Secretaria Municipal de Obras e a Defesa Civil Municipal estão empenhadas em averiguar os desdobramentos da tragédia para tomar as medidas necessárias".
Procurada novamente nesta segunda, a Prefeitura comunicou que a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social tem prestado apoio humanitário e financeiro à família.
"Reiteramos, ainda, que a Defesa Civil Municipal segue averiguando os desdobramentos da tragédia junto aos órgãos estaduais e que a Secretaria Municipal de Obras tem buscado soluções para aumentar a segurança no local, resguardando também de outras intercorrências, como entupimento e/ou alagamento da via".
Crianças são arrastadas pela enxurrada em Sacramento Corpo de Bombeiros/Divulgação LEIA TAMBÉM: PATOS DE MINAS: Discussão por causa de cães soltos em rua termina com idoso morto e duas mulheres feridas em MG GUERRA: Israel nega existência de acordo para cessar-fogo para retirada de estrangeiros de Gaza ???? Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter ???? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2024 ARAXA MIL GRAU. Todos os direitos Reservados.