À PM o suspeito afirmou que bebeu uísque com energético e teve um desentendimento com a irmã. Já o pai foi preso por alegar que a jovem teria "se esfaqueado". O irmão da jovem que foi esfaqueada 18 vezes na noite de sexta-feira (19) em Araxá, no Alto Paranaíba, foi preso na casa de um conhecido nesta terça-feira (23). Ele admitiu que esfaqueou a irmã após beber uísque com energético e se desentender com ela. Após o crime, ele ligou para o pai e fugiu.
???? Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a responsável pelo caso, a delegada da Mulher de Araxá Fernanda Pires, o pai deles também foi preso por falso testemunho, pois afirmou à polícia que a filha recebeu apenas uma facada do irmão e "se esfaqueado" as outras 17 vezes.
Também foram apreendidos todos os celulares da família. Ainda de acordo com a delegada, um deles, que seria do suspeito, foi encontrado enterrado. A suspeita é que o pai tenha ajudado a esconder o aparelho.
A jovem foi socorrida pelo pai no dia do crime e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foi transferida imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia devido à gravidade dos ferimentos.
Ela passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa, de onde recebeu alta e foi transferida para um quarto nesta terça.
Menino que sobreviveu a batida entre carro e caminhão perdeu pai, mãe e avó ao mesmo tempo
Policial é vítima de racismo ao prender homem por perturbação de sossego, diz PM
Homem morre ao cair de 8 metros de altura durante manutenção em máquina de café
Relembre
De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionado na Santa Casa de Misericórdia, onde a vítima estava internada em estado grave. O pai da vítima contou à PM que o outro filho, irmão da jovem ligou pedindo que ele fosse para casa.
No imóvel, o pai encontrou a filha caída no banheiro, pedindo socorro. O homem levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela foi transferida imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo a PM, a equipe do hospital constatou 18 ferimentos causados por faca na cabeça, tórax, braços e abdômen. Uma das facadas perfurou o fígado da jovem.
Conforme o pai da vítima, o filho é usuário de drogas e se tornou muito agressivo com a família. Ele contou, ainda, que depois das agressões à irmã, ele cortou a mangueira do botijão de gás e ateou fogo.
???? Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
???? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS