O homem de 55 anos foi arrastado para o fundo da máquina, que tem 5 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas ele morreu no local. O trabalhador foi arrastado para a parte mais profunda do equipamento
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 55 anos morreu soterrado por grãos de café em uma propriedade rural às margens da BR-365, em Monte Carmelo. O acidente foi por volta das 14h30 de domingo (29).
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Valmir Justino Caetano, trabalhador da propriedade. O nome da empresa não foi divulgado.
O trabalhador teria escorregado e caído em um equipamento usado para armazenar café. A máquina, em formato de rampa, tem cerca de 5 metros de profundidade. Ainda segundo os militares, após a queda, o trabalhador foi arrastado para a parte mais profunda da estrutura e soterrado pelos grãos de café.
LEIA TAMBÉM:
Trabalhador morre soterrado dentro de silo de ração para peixe
Trabalhadores são soterrados até o peito em obra do Dmae
O Corpo de Bombeiros de Patrocínio retirou a vítima e realizou manobras de reanimação, mas o trabalhador morreu no local. O Samu foi acionado e deu suporte no atendimento.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou procedimentos para auxiliar na investigação.
A propriedade rural fica às margens da BR-365, em Monte Carmelo
Corpo de Bombeiros/Divulgação
???? Siga o g1 Triângulo no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS