Caso ocorreu na ala LGBTQIA+ da Penitenciária João Pimenta da Veiga, em Uberlândia, na quarta-feira (3).
A Polícia Civil investiga o caso.
Penitenciária de Uberlândia I - antiga Professor João Pimenta Pimenta da Veiga - imagem de setembro de 2019 Reprodução/Google Street View Um detento de 28 anos foi morto na ala LGBTQIA+ da Penitenciária João Pimenta da Veiga na quarta-feira (3).
Ele foi encontrado desacordado por policiais penais por volta das 22h, mas morreu durante atendimento médico.
Os suspeitos são os 3 companheiros de cela dele.
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os três detentos que dividiam a cela com a vítima foram levados para a Polícia Civil, responsável pelas investigações criminais.
Já a Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante dos três suspeitos, de 23, 29 e 42 anos, pelo crime de homicídio e, logo após os trabalhos de polícia judiciária, foram conduzidos novamente ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.
O corpo da vítima foi levado ao Posto Médico Legal, em Uberlândia, para exame de necropsia e, em seguida, liberado aos familiares.
A Polícia Civil apura as circunstâncias e motivações do crime.
A direção da unidade prisional também instaurou uma investigação preliminar, no âmbito administrativo, para apurar as circunstâncias do ocorrido.
???? Receba no WhatsApp notícias do Triângulo e região LEIA TAMBÉM: UBERLÂNDIA: Adenilson Lima Silva assume Secretaria de Saúde TEMPO: Frente fria avança e provoca chuvas no fim de semana em Uberlândia e região CINEMA: Christian Oliver, ator de 'Speed Racer', morre com suas duas filhas em acidente de avião ???? Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter ???? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2024 ARAXA MIL GRAU. Todos os direitos Reservados.