Acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (15) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Motociclista que fugiu da fiscalização não era habilitado. VÍDEO: Motociclista desabilitado foge de blitz, atinge motociclista e atropela pedestres
Um motociclista desabilitado causou um acidente ao fugir de uma blitz e atingir outro homem em uma moto no cruzamento da Avenida Fernando Vilela com a Rua Arlindo Teixeira, no Centro de Uberlândia. Veja o vídeo acima.
???? Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia uma operação policial na tarde da última segunda-feira (15) quando, para desviar da blitz, o homem fez uma manobra de retorno na via, desobedeceu a ordem de parada e fugiu.
Uma perseguição foi iniciada pelo viaduto da Avenida João Pessoa. Durante a perseguição, o motorista avançou todos os semáforos da avenida até acessar a Avenida Fernando Vilela, onde o acidente aconteceu.
Ponto a ponto do vídeo
Imagens de câmeras de monitoramento registraram às 17h27 quando duas mulheres esperam para atravessar a via;
Uma motocicleta surge atravessando a Rua Arlindo Teixeira, mas é atingida por outra, que seguia pela Avenida Fernando Vilela;
Com o impacto, o motociclista que fugia da PM, assim como destroços das motos, atingem as pedestres;
A moto de um policial militar para diante das pedestres e do motociclista;
De outro ângulo, na esquina do cruzamento, a moto e o motociclista que foram atingidos caem ainda na Rua Arlindo Teixeira.
O motociclista que fugia da blitz sofreu escoriações leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI), sob escolta policial. Após receber alta, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de direção perigosa, lesão corporal e desobediência.
O condutor da outra motocicleta, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado também pelos Bombeiros para UAI, ele tinha suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda.
As duas pedestres também sofreram escoriações. Uma delas, de 50 anos, foi atingida pelo capacete, mas recusou atendimento. A outra pedestre sofreu escoriações no cotovelo do braço esquerdo e na cabeça e também foi levada para a UAI.
Motoboys espancam motorista após acidente de trânsito
Motorista embriagado tenta fugir após invadir calçada com caminhonete e destruir muro
Carreta desgovernada atinge muro, carro e poste em Uberlândia
Acidente Avenida Fernando Vilela, Rua Arlindo Teixeira, Uberlândia
Reprodução/Câmera de Segurança
???? Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
???? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS